Políticas

  • Política de Privacidade
  • Direitos
  • Condições de Uso
  • Termos e Condições de Compra e Venda de Produtos
  • Política de Devolução e Trocas
  • Perguntas Frequentes do Site
  • A Política de Privacidade da Alphorria Store objetiva demonstrar o compromisso com a segurança e a privacidade das informações coletadas por meio de cadastro de usuários neste site.
    A Alphorria Store manterá íntegras todas as informações que forem fornecidas pelos seus usuários, não as divulgando em hipótese nenhuma, ficando certo que, somente as utilizará para o andamento correto do pedido e/ou quando o usuário manifestar vontade de receber a newsletter e/ou as novidades, promoções, lançamentos e etc. Todas essas informações são importantes para a Alphorria Store, pois ajudam a tornar o site mais direcionado a seus usuários, na busca da satisfação total em todos os procedimentos da compra. Os dados fornecidos são registrados em nosso banco de dados de forma automatizada e armazenados com total segurança sem a intervenção humana.
    A Alphorria Store, eventualmente, poderá utilizar “cookies” (pequenos arquivos de texto que são armazenados em seu computador para rastrear movimentos dentro dos websites), visando tornar a visita do nosso site mais atraente e possibilitar o uso de certas funções. O usuário poderá a qualquer tempo ativar em seu computador mecanismos para informá-lo quando os mesmos estiverem acionados ou para evitar que sejam instalados. A Alphorria Store não terá qualquer obrigação em fornecer tais mecanismos. Neste caso, a totalidade das funções do site não será disponível.
    Essa Política de Privacidade poderá ser alterada a qualquer tempo, sem necessidade de qualquer comunicação e/ou aviso prévio.
  • Todos os direitos de propriedade intelectual sobre imagens, textos e sinais distintivos contidos neste site são reservados, sendo proibida qualquer reprodução ou divulgação, com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na WEB, sem prévia aprovação, por escrito da Alphorria Store, conforme a Lei n.° 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 e a Lei 9.279, de 14 de maio de 1996, que dispõem, respectivamente, sobre o Direito Autoral e Direitos de Propriedade Industrial.
  • As cores dos produtos poderão sofrer variações e não serem exatas, uma vez que dependem do monitor e tecnologia utilizada por cada usuário, não podendo então, a Alphorria Store ser responsabilizada no caso de inexatidão de cores.
    Ao acessar esse site e/ou fornecer seus dados pessoais, o usuário automaticamente declara conhecer e aceitar os termos das Condições de Uso e da Política da Privacidade.
    Será de total responsabilidade do usuário a garantia da veracidade e exatidão dos dados pessoais fornecidos neste website, ficando certo que o usuário isenta desde já à Alphorria Store de quaisquer responsabilidades e/ou transtornos quanto à inexatidão de tais informações, podendo ainda a Alphorria Store, suspender ou cancelar imediatamente, independente de notificação, a conta de cadastro do usuário e recusar toda e qualquer utilização.
    Somos autorizados a transmitir seus dados a terceiros caso isto seja necessário para cumprir regulações legais (por exemplo, da lei federal de proteção de dados) como no caso da transmissão de dados a autoridades de perseguição penal e inspeção para fins de defesa de perigos para a segurança pública, bem como a perseguição penal.
    Todos os direitos deste site, assim como a marca “Alphorria” pertencem única e exclusivamente a ela, não podendo o usuário fazer qualquer uso do conteúdo deste site, sem a expressa autorização prévia por escrito da Alphorria Store, sob pena de arcar com as penalidades previstas nas legislações em vigor.
  • MTA INDÚSTRIA E COMÉRCIO EIRELI-EPP, com sede na rua Conde de Linhares, 255, Bairro Cidade Jardim, Belo Horizonte/MG, CEP 30380-030, CNPJ: 28156796/0001-95, Inscrição Estadual: 003.002071.00-62, doravante denominada simplesmente Alphorria Store, e, de outro lado, o cliente Alphorria Store, qualificado no momento da compra dos produtos Alphorria Store, doravante denominado simplesmente Cliente.
    Considerando que a Alphorria Store realiza venda de produtos e serviços pela internet;
    Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela Alphorria Store em seus canais de venda;
    O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site Alphorria Store (www.alphorriastore.com.br).

    I. Confidencialidade: é de responsabilidade da Alphorria Store a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers, através do selo "Site Blindado".
    II. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de telefone ou de formulário do site ou envio de e-mail para [email protected], todos disponibilizados em nossa "Central de Atendimento".
    III. Política de entrega: o prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h. Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
    III.II - Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da Alphorria Store. 
    III.III - Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.
    IIII.IV - O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema da Alphorria Store envia, automaticamente, e-mails de alerta para o Cliente.
    III.V - O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.
    III.VI - A Alphorria Store não autoriza os correios a:
    entrar no domicílio;
    entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
    abrir a embalagem do produto;
    realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE;
    realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.
    III.VII - A Alphorria Store não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ ( Secretaria de Estado da Fazenda de Minas Gerais.)quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.
    IV. Direito de arrependimento: ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições:
    o prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
    em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à Alphorria Store na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios.
    IV.I - O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) ou diretamente no Painel de Controle, no tópico "cancelar pedido". As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela Alphorria Store.
    IV.II - Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a Alphorria Store verificará se as condições supra citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.
    IV.III - Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela Alphorria Store, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que a Alphorria Store, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subseqüente ao mês do cancelamento.
    IV.IV - Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do Cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.
    IV.V - Em compras com vale ou com qualquer outra forma de pagamento é possível receber um Vale no mesmo valor pago na compra. Em caso de cancelamento do vale, o reembolso será realizado na mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra que originou o mesmo. 
    IV.VI - A Alphorria Store isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos elencados neste dispositivo.
    V. Política de Trocas e Devoluções: todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
    V.I - O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) ou diretamente no Painel de Controle, no tópico "cancelar pedido". As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela Alphorria Store.
    V.II - O produto deverá ser devolvido à Alphorria Store na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).
    V.III - Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a Alphorria Store verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição ou troca do Produto de acordo com a solicitação feita pelo Cliente.
    V.IV - A Alphorria Store isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o setor de Atendimento ao cliente seja comunicado, ou fora do prazo ou na ausência de itens/acessórios que o acompanham.

    VI. Formas de pagamento aceitas:
    VI.I - Pagamento à vista:
    boleto bancário;
    débito em conta;
    cartão de crédito;
    VI.II - Pagamento parcelado:
    cartão de crédito.
    VI.III - Para pagamentos com cartão de crédito, o pedido estará sujeito à aprovação da administradora do cartão. As informações contidas no cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser solicitada pela Alphorria Store por e-mail.
    VII. Prazos de entrega e Forma de pagamento:
    VII.I - Compras pagas com cartão de crédito: o prazo para entrega é considerado a partir da checagem de dados cadastrais e da confirmação do pagamento pela administradora do cartão. A confirmação é realizada em até um dia corrido. Em caso de divergência cadastral, a Alphorria Store entrará em contato com o comprador.
    VII.II - Compras pagas por meio de boleto bancário: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até três dias úteis, a partir do pagamento.
    VII.III - Compras pagas por meio de débito em conta: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até dois dias corridos.
    VII.IV - Compras pagas por meio de Vale: se o valor do vale for maior ou igual ao valor da compra, o Cliente deverá considerar o prazo descrito no site, pois a confirmação do pagamento é imediata; se o valor do vale for menor que o valor da compra, a diferença somente poderá ser paga por meio de cartão de crédito, e o prazo de entrega começa a contar após a aprovação do pagamento pela administradora do cartão.
    VIII. Ofertas: as ofertas podem ser encontradas na aba SALE do site da Alphorria Store. Porém, uma oferta pode ser retirada do site quando os produtos em estoque estiverem esgotados e não for possível efetuar a reposição.

    IX. Característica dos produtos: Antes de comprar um produto, o Cliente deve ler atentamente em sua página a descrição do uso e manuseio. Em caso de dúvida, deverá contatar o Setor de Atendimento ao Cliente (SAC).
    XI. Caso fortuito e força maior: Nenhuma das partes será responsável perante a outra por qualquer falha ou atraso no cumprimento das obrigações constantes do presente contrato causados por casos fortuitos ou força maior.
    XII. Foro: Fica eleito o foro de domicílio do Cliente para dirimir eventuais controvérsias a respeito deste contrato.
  • Para dúvidas, sugestões ou críticas entre em contato pelo: (31) 98472-0318 ou pelo e-mail [email protected]
    Nosso horário de atendimento é de: Segunda a Quinta-feira das 8:00 às 18:00 e Sexta das 8:00 às 17:00

    1. TROCAS E DEVOLUÇÕES
    1.1. Nossa política de trocas e devoluções foi criada para atender aos nossos clientes e está baseada nas orientações do Código de Defesa do Consumidor.
    1.2. Antes de qualquer procedimento todas as trocas e/ou devoluções deverão ser solicitadas através do “Formulário de trocas e devoluções”, localizado no fim desta página ou pelo e-mail [email protected] A marca tem o prazo de respostas de até 72 horas úteis após o recebimento do formulário. 
    1.3. Sempre que receber a sua mercadoria, confira se o produto está em perfeitas condições. Não o receba se a embalagem estiver aberta ou avariada, se o produto estiver danificado, se a encomenda estiver em desacordo com seu pedido, ou se a entrega não for feita de forma completa.
    1.4. Em caso de devolução, os produtos serão recebidos em nosso Centro de Distribuição para uma análise de constatação do defeito informado pelo cliente. O novo pedido, vale ou estorno será encaminhado ao cliente após essa avaliação da nossa Equipe de Qualidade. Caso não seja detectado o defeito informado, ou se houver sido descumprida qualquer uma das condições para troca e/ou devolução, o produto será devolvido, nesse caso, sem prévia comunicação.
    1.5. Trocas ou devoluções não serão realizadas:
    a) Quando o produto apresentar indícios de uso;
    b) Quando o produto for alterado de qualquer forma;
    c) Quando o produto não for devolvido com seus itens e acessórios originais.
    1.6. Em caso de cancelamento e/ou troca de itens adquiridos em promoções/cupom de desconto, a quantia considerada para devolução será o valor pago, e não o preço cheio do produto.
    1.7. No caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone: (31) 98472-0318 ou e-mail [email protected] .

    2. DEVOLUÇÕES
    2.1. A devolução de qualquer produto, inclusive os de SALE, deve ser comunicada ao SAC por e-mail ou "Formulário de trocas e devoluções", localizado no fim desta página em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do mesmo.
    2.2. O produto não pode ter sido lavado nem usado, deve estar sem odores, manchas e sem nenhuma alteração na sua configuração original.
    Atenção! Caso opte por não ficar com algum produto adquirido no nosso e-commerce não é necessário devolver os mimos promocionais.

    3. TROCAS
    3.1. As trocas podem ser solicitadas em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. As solicitações recebidas após essa data não serão aceitas.
    3.2. Para efetuar qualquer mudança de produtos, seja por outra cor, outro tamanho ou modelo. Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, com nota fiscal e sem indícios de uso. Para realizar a troca identifique-se, colocando seu nome e número do pedido. 
    3.3. Em sua primeira troca, o encargo do reenvio da peça de volta à fábrica é por conta da Alphorria Store. Enviaremos um código de postagem para que possa enviar pelos Correios os produtos a serem trocados, sem custo algum. Caso você deseje trocar mais vezes, todos os valores de frete serão cobrados.
    3.4. Para os produtos de SALE o prazo para troca é de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, exceto em caso de problemas com o produto. As solicitações recebidas após este prazo não serão aceitas.
    3.5. Por questões fiscais não trocamos os produtos adquiridos na loja física da Alphorria Store e produtos adquiridos no nosso e-commerce, não podem ser trocados na nossa loja física. 
    3.6. Em caso de trocas de produtos adquiridos durante uma promoção / cupom de desconto, o valor do crédito será exatamente igual ao valor pago pela cliente no pedido original, ou seja, o valor referente ao desconto procedente da promoção não será abatido do valor da nova peça trocada. Exemplo: na data da compra o produto estava com desconto de 20% (vinte por cento) sendo que o valor original da peça é de R$ 499,00 (quatrocentos e noventa e nove reais) e o valor da peça com desconto é de R$ 399,00 (trezentos e noventa e nove reais). No caso de cancelamento ou troca o valor será de R$ 399,00 (trezentos e noventa e nove reais).

    4. REEMBOLSO
    4.1. Para restituição de pagamentos feitos com cartão de crédito, a devolução dos valores pode acontecer até 2 (duas) faturas após o pedido de estorno, segundo regras e políticas das operadoras dos cartões, a contar a partir da data de resposta de análise do produto devolvido, nos casos de desistência ou arrependimento.
    4.2. Para restituição de valores para pedidos pagos por depósito ou pix, o estorno na conta corrente será realizado em até 30 dias úteis, a contar a partir da data de resposta de análise do produto devolvido, nos casos de desistência ou arrependimento.
    4.3. Reforçamos que as peças devolvidas não podem apresentar indícios de uso e devem estar com a nota fiscal e na embalagem original.
    Ressaltamos que:

    • O prazo para desistir da compra do produto é de até sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento;
    • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;
    • Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento, você poderá entrar em contato com o nosso departamento de atendimento ao cliente para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos;
    • O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição;
    • O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), somando-se o valor do frete (caso este tenha sido computado);
    • Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso;
    • Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

    5. CANCELAMENTO
    Se você optar por cancelar a sua compra, deverá se atentar para as regras:
    5.1. O prazo para solicitar o cancelamento de um pedido, por qualquer motivo, é de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria.
    5.2. O cancelamento deverá ser solicitado diretamente pelo e-mail [email protected] ou "Formulário de troca e devolução", localizado no fim desta página.
    5.3. Ao receber o produto, a Alphorria Store fará uma análise técnica para verificar se os critérios necessários para a devolução ou troca foram atendidos pelo cliente. Em caso negativo, a empresa estará dispensada de aceitar o cancelamento. Neste caso, a Alphorria Store poderá reenviar o produto ao cliente, sem notificação prévia, com a justificativa da recusa.

    6. TROCA DE PRESENTE
    6.1. Se você ganhou algum presente do site Alphorria Store, mas não gostou ou não serviu, você pode trocá-lo. Cadastre-se no “Novo Usuário?” na barra superior do site e entre em contato com [email protected] ou através do “Formulário de trocas e devoluções”, localizado no fim desta página, informando o nome de quem lhe deu o presente e número do pedido.
    Importante: você tem até 07 dias corridos, após a data do recebimento, para solicitar sua troca.
    6.2. Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, com nota fiscal e sem indícios de uso. A Alphorria Store reserva-se no direito de não aceitar a troca e devolver o produto para o presenteado, caso algum dos itens acima não esteja dentro das normas solicitadas.
    6.3. O frete de devolução fica por conta da Alphorria Store no caso de primeira troca.
     

    FORMULÁRIO DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

  • O site Alphorria Store é seguro?
    A Alphorria Store garante a proteção de seus usuários e tem o Certificado Digital SSL de Validação Avançada. O sistema garante ao usuário que suas informações e transações estarão guardadas e protegidas no ato da compra. Todas as informações utilizadas em nosso sistema, desde a senha até os dados de pagamento, são codificadas, com isso impedimos qualquer tipo de alteração ou consulta por terceiros.
    Os produtos são originais?
    Sim, as peças oferecidas na Alphorria Store, são originais Alphorria, com peças iguais às vendidas em qualquer loja do país.
    Qual a diferença entre os Serviços de Frete?
    Prazo de Entrega: Podem variar conforme a região de destino. Veja todos os detalhes no seu carrinho de compra. Você conseguirá prever o prazo de entrega, antes de realizar o fechamento da compra.
    Valores: Variam de acordo com o destino. Você conseguirá prever o valor de entrega, antes de realizar o fechamento da compra.
    É possível comprar no site e retirar na Loja física?
    Sim. O sistema de distribuição do site é igual das Lojas Físicas.
    É possível comprar no site e trocar na Loja física?
    Não. O sistema de estoque do site e loja física funcionam separadamente.
    É possível receber o produto embalado para presente?
    Para todos os itens comprados, as embalagens são padronizadas, estilo presente.

    Durante a Compra
    Como calcular o Frete?
    Você poderá fazer a simulação quando estiver na tela Carrinho de Compras, preenchendo o campo CEP, escolhendo o serviço de entrega e clicando em calcular.
    Em quanto tempo eu recebo meu pedido?
    O prazo para entrega varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida, disponibilidade do produto adquirido e forma de envio. Consulte prazo de entrega exato no fechamento de seu carrinho de compras.
    Como funciona o Cupom de Desconto?
    O cupom de desconto é uma ferramenta promocional, a qual é ativada somente quando o site oferecer uma promoção especial.

    Após a Compra
    É possível acrescentar produto ou trocar endereço de entrega, tamanho, modelo e cor depois do pedido fechado?
    Não. Após o fechamento do pedido, não é possível fazer estas alterações.
    Para cancelamento de pedidos, entre em contato com o SAC.
    Só receberei o pedido após quitar todas as parcelas do cartão?
    Não. O pedido será despachado após a aprovação do pagamento pela Administradora do Cartão, que pode demorar até 24 horas, após a confirmação de “pedido realizado”.
    O depósito já foi realizado mas ainda não foi liberado.
    A liberação do pagamento através do depósito pode ocorrer até 48 horas após a quitação do mesmo. Aguarde confirmação automática, por e-mail.
    Meu pedido já deveria ter chegado! Como proceder?
    Se você ainda não recebeu seu pedido, consulte seu histórico através da opção “Meu pedido”, localizada no menu superior do site, faça seu login e verifique informações atualizadas sobre o seu pedido. Caso as informações não sejam suficientes, entre em contato com o nosso SAC.
Fale com a gente Trocas e Devoluções

shopping_cart Meu Carrinho

attach_moneyPagamento

0.95807814598083 - 6|0